sábado, 9 de maio de 2015

Apresentando meu Apê!


Olá meus amores! Tudo bem?



A história de como comprei meu o apartamento, vocês já sabem neh!
 Mas vou confessar a vocês, que no começo ainda resistir um pouco, pois tinha medo de não gostar, e também queria o outro modelo de apê que a construtora tinha com uma pequena sacada, só que não havia mais unidades disponíveis, ai fiquei com o que tinha mesmo (rsrsrs)! Pois, por outro lado havia pontos positivos para  imóvel, que para  começar esta localizado em uma cidade bem mais desenvolvida, em relação a que moro hoje, e fica próximo de escolas, farmácias, mercados, padarias. ponto de ônibus, shopping, enfim tudo. E agora é só alegria, estou super empolgada e louca  para deixa-ló do meu jeitinho!

Então chega de falar e vamos as fotos....


A primeira foto que escolhi e da planta do apê, para que vocês possam ter uma noção de como ele é  por dentro.
Planta do apartamento de canto


Aqui é onde vai ficar minha pequena área de serviço, onde pretendo retirar esse tanque e colocar uma bancada de pedra com uma cuba de alumínio  e uma maquina lava e seca, bem abaixo da janela...


Espaço da área de serviço

A porta que esta na frente é a do quarto suíte, lado direito o quarto que ficará para meu filhote, e de frente do lado esquerdo um banheiro.


Corredor saindo da cozinha para ter acesso aos quartos




Nesse espaço é onde vai ficar a "sala", que vai ficar com o sofá, home e uma mesa para refeições. Eu estou pensando em quebrar esse balcão e aumentar um pouquinho a parede do home e fazer um balcão com armário virado para a cozinha, assim ganho mais espaço para guardar as louças ou alimentos.



Espaço da sala integrado com a cozinha




Vamos ao vídeo, aperte o play!!!








Então pessoal gostaram?! Se vocês tiverem alguma dica para melhorar meu apê, deixe nos comentários. Beijos!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sugira, critique ou elogie.... Vou amar ler e responder seu comentário! Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre :* !